quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Tags

// Mendigo ou Noiva? O que somos?

Estava pensando no meu relacionamento com Deus e percebi uma coisa.O que parecemos para o senhor? Mendigos ou Noiva?


As vezes entramos em sua presença somente para pedir algo de uma maneira tão rápida que parecemos um mendigo morto

de fome, Mas esquecemos de nos relacionar como noiva de Cristo.

Ultimamente Deus tem me tocado muito nesse assunto de Relacionamento.

Quando começamos a nos apaixonar por alguém nos investimos tempo pesquisando sobre aquela pessoa amada, Procuramos

saber do que ela gosta, Queremos estar com as pessoas que ela gosta de estar, E até mudamos algumas coisas para agradar

a tal pessoa.

E ai eu me perguntei “Porque não fazemos isso com Deus?”

Porque não procuramos saber do que Deus gosta, Saber o que ele quer, Saber os lugares onde ele vai estar…

O que acontece que as vezes somos como mendigos, Quando a fome bate a necessidade aperta, Gritamos a ele e pedimos ”

Moço me ajuda!” E isso tem deixado Deus triste, Da mesma forma como vemos pessoas na rua que pedem dinheiro a nós

todos os dias e ficamos chateados porque muitas das vezes é uma pessoa forte que se ela se esforçar pode arrumar um

trabalho e conseguir seu sucesso.

Exatamente o que Deus quer é isso..

Que nos esforcemos para encontrá-lo.

Busca a face de Deus, Não as suas mãos!

Deus nos abençoe!

Texto: Ícaro Ferreira

0 comentários:

Blogger Template by Clairvo